O proprietário de uma das primeiras concessionárias de Alta Floresta anunciou o encerramento das atividades de sua loja, a Alta Veículos, após 22 anos de funcionamento.


O empresário Abdo Alhaquim Assaf, que é apaixonado por carros, afirmou em entrevista ao Jornal Mato Grosso do Norte que a decisão de fechar a loja é difícil.

Abdo chegou à Alta Floresta há 35 anos, quando começou a trabalhar com compra e venda de ouro, devido ao sucesso do garimpo. Cerca de 13 anos depois, conseguiu abrir sua primeira loja de automóveis. O empresário recorda que antigamente era mais fácil vender carro, pois não havia tantos lançamentos como atualmente.

Embora acredite que tenha ficado mais difícil vender carros, pois todo ano tem uma modelo novo e é preciso trabalhar de acordo com a evolução do mercado, Abdo afirmou que decidiu pelo encerramento das atividades de sua loja por motivos pessoais, pois precisa cuidar mais de sua saúde e terminar outros projetos. 

Contudo, o empresário afirmou que não é um ponto final definitivo, pois não fechará oficialmente a empresa, somente irá focar em outros trabalhos por um determinado tempo, podendo voltar a trabalhar no setor automobilístico “daqui dois ou três anos”.

Concessionária Alta Veículos

Fundada há cerca de 22 anos, a Alta Veículos, localizada no Centro de Alta Floresta, em Mato Grosso, era a maior loja de veículos da região. Além de comprar e vender carros, o estabelecimento também fazia o serviço de manutenção e era conhecido pelo bom atendimento e por possuir modelos de qualidade.

Abdo termina sua entrevista ao Jornal Mato Grosso do Norte afirmando que seu sentimento é de gratidão e agradece aos clientes, que viraram amigos e aos funcionários, que viraram família. O amplo espaço onde estava localizada a concessionária já tem destino, será ocupado por outra loja de carros que chegará em breve à Alta Floresta.

MATO GROSSO DO NORTE

Deixe seu Comentário